quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jogos

Quem nunca brincou de verdade ou desafio? (ou consequência  ou sei la como isso pode ser chamado KPOSAKPS ) Essa é uma das brincadeiras divertidas de adolescentes.

verdade ou consequencia

Pra quem não conhece, na brincadeira deve ser formado um circulo com pessoas e uma garrafa no centro, uma pessoa gira a garrafa e pra quem apontar o gargalo faz a pergunta "Verdade ou desafio?", e quem estiver na direção oposta do gargalo responde escolhendo uma das opções.

baralho

Outra brincadeira, é o Sueca. Nesse jogo você separa cartas de baralho do A's ao 6. Embaralha e coloca na mesa, as pessoas fazem um circulo e um por vez no sentido horário tira um baralho. Os valores são:
A's- A pessoa que tirou a carta bebe
2- A pessoa que tirou a carta, aponta pra uma pessoa beber duas vezes, ou para duas pessoas beberem uma de cada.
3- O mesmo que o numero dois, só que com três pessoas.
4- Permissão para ir ao banheiro ( a pessoa só pode sair do jogo com essa carta, ela pode ser negociada por números de doses)
5- PI (um por vez vai falando números  e quando for múltiplos de 4 substitui por PI ex: 1, 2, 3, PI, 5, 6.. Quem errar, bebe)
6- STOP (quem tirou a carta escolhe uma letra e categoria ex: Carro letra B, e um por vez vai falando carros com a letra b, quem não souber mais bebe)

E assim por diante.. (algumas pessoas fazem a brincadeira com sucos ou bebidas alcoólicas  mas lembre-se que apenas maiores de 18 anos podem fazer a brincadeira com bebidas alcoólicas)

Bons jogos ;DD



Nenhum comentário:

Postar um comentário