quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como pedir pra ficar com alguém

Como eu ja postei as dicas para aprender a beijar HAHA (cúmulo do cúmulo), agora darei dicas de como pedir para ficar com alguém. Se liga aí.



Coragem para fazer o pedido (ou a intimação, ou sei la o que preferir):
Controle a timidez (é só pra controlar a timidez, e não pra virar um palhaço bobão): então, fique tranquilo, esse é um momento comum para qualquer pessoa em qualquer idade.

Crie uma Situação:
Se aproxime, puxe um assunto em um momento descontraído, não force a barra (please. isso acaba sendo muito chato e inconveniente), não vá com pressa ao pote, prepare o terreno aos poucos (pra quem não entendeu nada: vá devagar, descobrindo aos poucos), procure saber do que essa pessoa gosta e tal, enfim, chame a pessoa pra sair fazer qualquer coisa.

• Não esqueça de se vestir bem e passar um bom perfume (mas também não precisa imaginar que vai pra um casamento e sair super chic pra uma coisa simples, só se realmente for o caso de um ambiente mais apresentável).

Durante a ocasião:
Se mantenha natural, seja gentil, use UM POUCO de bom humor (não me comece a fazer graça todo momento, chega uma hora que isso fica irritante. e não se descontrole pra falar, deixe ela(o) falar também)

Bom, você pode fazer o pedido com a clássica frase "Quer ficar comigo?" ou "Me dá um beijo?" ou simplesmente partir pro ataque. Sem desesperado ok? Muita calma nessa hora. Caso ache cedo, pode tentar dar um beijo no rosto pra ver a reação, aí se achar que tudo bem.. Faça o que achar melhor. Depois que rolar o beijo, ai você pode falar sobre o quanto admira, isso e aquilo. NADA de sair se declarando, jurando amor eterno. POR FAVOR! Assim você só vai assustar a pessoa.

Se não acontecer:
Caso não role nada, por sei la eu quais motivos, porque são tantas possibilidades, mantenha a calma, marque outros encontros, se conheçam melhor, peguem uma maior intimidade, sei lá. E depois de novo, fale sobre o carinho que sente, deixando a pessoa se sentir especial. (NADA de amor eterno no inicio, não esqueça) Dessa forma você aumentará as chaces de rolar algo entre vocês.

É isso, e se nada der certo MESMO, desencana e cai na real. Nada de ficar se matando por alguém (;

OBS: Isso é só se você estiver afim da pessoa, se for algo de momento, perca a vergonha na cara e fale de uma vez ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário